Política de troca

Se o produto apresentar qualquer defeito ou avarias causada pelo envio ou simplesmente não gostar do modelo, você pode trocar sem problema, basta solicitar dentro de 7 (sete) dias corridos, calculados a partir da data de entrega. É necessário entrar em contato diretamente em Fale Conosco de segunda a sexta das 8h às 18h. Você deve certificar-se que o produto não tenha sido utilizado.

Para realizar a troca, o produto deverá estar conservado com a embalagem original e todos os acessórios, tags e Nf-e (Nota Fiscal Eletrônica), lembrando que a 1ª troca solicitada é GRÁTIS! Tanto sua devolução quanto o reenvio do novo produto.

Política de devolução

Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor: o cliente pode desistir de sua compra em até 7 (sete) dias após o recebimento do produto. Desde que comunique seu desejo em Fale Conosco dentro deste prazo.

A restituição dos valores será realizada, somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) adquirido(s), se não for identificado qualquer dano, deterioração ou desgaste pelo uso inadequado.

Fale Conosco

(19) 98975-1535 | 99346-9336

contato@customparts.com.br